
Sob o intenso calor do primeiro dia de Verão, restam apenas sete participantes em cima da motocicleta no reality show Essa Yamaha É Minha, na Praça da República, no Centro de Paranaíba.
A temperatura ficou na casa dos 30º C, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e foi um dos principais motivos que levou à desistência de oito concorrentes.
Sete participantes completaram há pouco as primeiras 22 horas de prova e demonstram persistência para continuar lutando contra as próprias limitações. Fome, sede, vontade de ir ao banheiro, sono e câimbra estão entre as principais queixas dos participantes.
Desde às 20h20 em cima de uma moto, praticamente na mesma posição, o reality é um verdadeiro exercício de superação para os concorrentes.
Permanecem na prova o músico Lucas Hipólito de Souza, de 22 anos; a açougueira Sandra Regina de Oliveira, de 39 anos; o operador de máquinas Derivaldo Jesus Silva, de 33 anos; Vanderlei Barbosa de Queiroz, 49 anos; o morador de Iturama (MG), Diéque Raione da Silva, de 28 anos; a funcionária pública, Vanuza de Souza Pereira, 34 anos e o pedreiro Mário Bomfim, de 42 anos.






