Veículos de Comunicação

Polícia

Catador de papel é assassinado na Lagoa Maior em TL

Aparentemente o homem foi assassinado com uma pedrada na cabeça

A Perícia da Polícia Civil investiga o caso -
A Perícia da Polícia Civil investiga o caso -

Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30)  às margens da quadra de areia da Lagoa Maior em Três Lagoas. Segundo informações preliminares da Polícia aparentemente se trata de um mendigo que trabalhava como catador de papelão na cidade.


De acordo com a PM (Policia Militar) o corpo ainda não foi identificado, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada até o local do crime para analisar o local e colher provas para dar início às investigações.


Preliminarmente a Polícia informou que o homem teria sido morto com uma pedrada na cabeça causando traumatismo e afundamento de crânio. Ao lado do corpo foi encontrado pela perícia um pedaço de pedra (resto das obras de reforma da passarela de corrida) que possivelmente foi utilizado para o assassinato.


Além da pedra foi localizada pelos policiais uma faca, porém, como o corpo estava muito sujo de sangue aparentemente não foi possível constatar se a arma também teria sido utilizada no homicídio, fato esse que somente será constatado ou não após a perícia detalhada do corpo que foi encaminhado para o IMOL  (Instituto Médico e Odontológico Legal) da cidade.