Veículos de Comunicação

Polícia

Incêndio em reserva pode atingir residências em assentamento

Outro incêndio florestal, em uma fazenda próximo à Pousada Tucunaré, também exige atenção dos Bombeiros

Um incêndio que teve início por volta das 9:30 horas na manhã de hoje (12), às margens do Km 41 da BR 262, em Três Lagoas, destruiu uma pequena reserva florestal no local e agora ameaça casas dos moradores no Assentamento 20 de Março.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e dois caminhões-pipa da empresa Florestal Brasil se encontram no local tentando controlar o incêndio que ameaça algumas residências nos lotes do assentamento.

O vento forte no local dificulta o trabalho de controle do fogo. O fogo se afastou da rodovia e não há risco de interdição do trânsito no local. A causa do incêndio ainda não foi apurada.

Outro incêndio, numa fazenda próximo à Pousada Tucunaré, também mobiliza ua unidade do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira.