Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e da P2 (Serviço reservado da Polícia Militar) após uma denúncia realizaram uma ação policial em uma casa localizada na Rua Antônio de Carvalho, no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, na tarde da última quarta-feira (18), onde flagraram uma criança de aproximadamente 11 anos ajudando o próprio pai e outro homem a embalar droga para posterior comercialização.
Segundo os policiais durante a ação o pai da criança A.R.B., de 50 anos vulgo “charme” tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante juntamente com J.P.T., de 34 anos conhecido como “piolho”.
DROGA
Após uma revista no interior da residência foi localizado pelos policiais 50 papelotes de Zuca ( cocaína misturada com crack) várias cédulas de dinheiro nacional, aparelhos celulares e produtos apropriados para o embalo das drogas. Segundo A.R.B., a “boca de fumo” pertencia a seu comparsa “piolho”.
No momento da ação a criança estava embalando a droga em cima de uma mesa.
APREENÇÃO
Os acusados e a criança foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para as devidas providências com relação a criança.
Os envolvidos possuem passagens pela polícia. Na delegacia eles foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.