A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 4,5 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia que eram transportadas em uma carreta. O flagrante aconteceu às 10h de hoje (29), no quilometro 383 da BR-262 no Posto PRF próximo a Terenos (MS) e quatro pessoas foram autuadas pelo crime.
A mercadoria estava distribuída em setenta fardos contendo peças de roupas femininas e masculinas, como calças, camisas, blusas entre outras. Os fardos estavam na carreta Scânia/T 112 com placas de Sidrolândia (MS), conduzida por R.G.R., de 26 anos. A mercadoria após pesagem, totalizou quatro toneladas e 662 quilos.
No momento do flagrante foi apreendido também um veículo Fiat/Doblô com placas de Penápolis (SP) que funcionava como batedor da mercadoria. O carro era ocupado pelos proprietários da mercadoria.
No veículo estava o condutor D.D.S.J., de 38 anos, e a passageira A.M.C.M.C., de 33 anos, residente em Birigui (SP). Na Scânia estava como passageira S.C.M.C., de 30 anos, irmã da mulher que ocupava o Fiat/Doblô. Segundo os envolvidos as roupas seriam vendidas em cidades do interior do estado de São Paulo.
Os quatro envolvidos foram autuados em flagrante por contrabando e descaminho na Polícia Federal em Campo Grande (MS).