Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Serra e Aécio reforçam campanha de Azambuja

Será a terceira vez que o tucano visita Mato Grosso do Sul

Depois de visita do governador reeleito do Paraná, Beto Richa, outros nomes de peso do PSDB desembarcam em Mato Grosso do Sul para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja, que disputa o segundo turno com Delcídio do Amaral (PT).

Nessa semana o candidato petista teve o reforço da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, que está em férias. Ideli, que que chefiou a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República no período de junho de 2011 a março de 2014, disse em Campo Grande que está percorrendo grandes colégios eleitorais para reforçar a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff e ajudando os candidatos do PT. A expectativa agora de Delcídio é trazer ao Estado a própria candidata Dilma, até para reverter a votação do primeiro turno, que foi favorável ao candidato do PSDB, Aécio Neves.

Richa esteve em Naviraí na quinta-feira. Na segunda-feira o reforço será do governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, que vai cumprir agenda com Reinaldo Azambuja em Três Lagoas. Na terça-feira chega a Campo Grande o candidato à Presidência Aécio Neves.  Ele participará de ato de campanha e vai conceder entrevista coletiva.

Será a terceira vez que o tucano visita Mato Grosso do Sul. Antes do início oficial do primeiro turno ele veio à Capital para participar da convenção tucana que oficializou a candidatura de Reinaldo. No dia 19 de agosto, Neves retornou, desta vez para cumprir agenda de campanha em Dourados.