Veículos de Comunicação

Esportes

Indisciplina no vestiário causa bate-boca e afasta o meia Petkovic do Flamengo

O sérvio não gostou de ser substituído no intervalo do clássico, arrumou seus pertences e decidiu ir embora do Maracanã

Mesmo uma vitória histórica como a do Flamengo sobre o Fluminense, no domingo, é capaz de provocar mal-estar e inflar egos. Foi o que aaconteceu com o meia Petkovic, que, ao que tudo indica, não deve seguir mais no clube, a não ser que o diretor de futebol, Marcos Braz, mude de ideia.


O sérvio não gostou de ser substituído no intervalo do clássico, arrumou seus pertences e decidiu ir embora do Maracanã. O psicólogo Paulo Ribeiro e Marcos Braz tentaram, em vão, demovê-lo da ideia. Em vão. Na sequência, houve uma discussão ríspida e com muitos palavrões de ambos os lados entre Petkovic e o dirigente, que depois avisou ao técnico Andrade e ao capitão Bruno que afastará o jogador nesta segunda-feira.

Caso não haja uma reviravolta no caso, Petkovic deve passar a treinar separadamente do grupo. Não é a primeira vez que o sérvio causa desconforto no grupo. Já no Campeonato Brasileiro de 2009, no qual foi protagonista, diferentemente do clássico desse domingo, o meia mostrou-se, nos bastidores, incomodado com os holofotes voltados para Adriano.

Também criou um mal-estar ao passar por cima do que o capitão e goleiro Bruno havia combinado com a direção do clube e cobrou um valor maior de bichos. A partir dali, sua relação com Marcos Braz começou a cambalear.