O lateral-direito Cicinho desembarcou na manhã desta quarta-feira (10), na capital paulista. O jogador, que acertou seu retorno ao São Paulo nesta terça-feira (9), posou com a bandeira do Tricolor paulista no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Cicinho mal chegou ao Brasil e já pode reestrear pelo São Paulo nesta quarta. O jogador foi inscrito para a disputa da Copa Libertadores e deve ficar no banco de reservas na partida contra o Monterrey, do México, às 21h50 (no horário de Brasília).
O mais novo reforço do São Paulo assinou contrato com o clube paulista até 30 de junho. Se o Tricolor passar à fase eliminatória, a Roma admite prolongar o empréstimo de Cicinho.
Apesar da euforia, Cicinho descartou uma possível disputa com Daniel Alves e Maicon por uma vaga na Copa do Mundo da África do Sul. Para o lateral são-paulino, a seleção está segura com a dupla preferida de Dunga.
O Monterrey fará um clássico contra o Tigres no próximo fim de semana. Por isso, o treinador vai usar o time reserva para enfrentar o São Paulo nesta quarta.
O São Paulo também terá outro reforço para a estreia na Libertadores: o estádio do Morumbi. Após uma sequência de shows no local (Metallica e Beyonce), o Tricolor voltará a jogar em sua casa – o time mandou suas últimas partidas na Arena Barueri.