Autor de um dos gols da vitória do Benfica por 2 a 0 sobre o Basel, que garantiu o time na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões, o meia brasileiro Bruno César elogiou a atuação da equipe, mas não quer que o elenco relaxe na disputa por achar que a vaga já está garantida.
– Sabíamos da dificuldade e fizemos uma grande partida, tanto individualmente como coletivamente – afirmou Bruno César, que já tinha marcado o gol do triunfo de 1 a 0 sobre o Otelul, na Romênia, em partida da última rodada da Liga dos Campeões.
Embora o Benfica esteja na liderança do grupo, o ex-corintiano ressaltou que nada está decidido:
– Acho que não tem nada garantido. A Liga dos Campeões é completamente diferente de qualquer outra competição. Agora demos um passo muito importante, porque temos dois pontos em relação ao Manchester e três de vantagem para o Basel – apontou.
Outro a celebrar o resultado foi o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo. Único atacante escalado como titular, ele agradeceu a confiança do técnico Jorge Jesus e elogiou os jogadores.
– Estou muito feliz pela vitória contra o Basel, um dos nossos adversários diretos pela vaga à próxima fase. É um resultado muito merecido. Todo o grupo está de parabéns – destacou o jogador.