O goleiro Rogério Ceni foi quem mais apareceu na partida entre São Paulo e Paulista, nesta quarta-feira, mas não só pelo gol que marcou, e também pelos erros que cometeu nos três tentos do adversário. Em partida realizada em Jundiaí, sem contar com Lucas e Rhodolfo, o Tricolor perdeu por 3 a 2 e deixou escapar a liderança do Estadual, que pertence agora ao Corinthians.
O camisa 1 são-paulino rebateu chute logo no início do jogo e viu Fabiano abrir o placar. Ainda na etapa inicial, a batida de Weldinho passou por entre as mãos de Ceni, no segundo gol dos donos da casa. Já no segundo tempo, Rogério marcou seu 99º tento da carreira, batendo pênalti. Porém, em falha da zaga tricolor, e Vanderlei arrematou por entre as pernas do goleiro são-paulino.
Dagoberto ainda descontou, mas não conseguiu impedir a derrota. Com o resultado negativo, o São Paulo se manteve com 31 pontos, caindo para o terceiro lugar do Paulistão, já que foi ultrapassado também pelo Palmeiras. O time de Jundiaí, por sua vez, subiu para sétimo, com 24.
No domingo, o Tricolor enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri, já que o Morumbi será utilizado no show da banda Iron Maiden. O Paulista tem compromisso no mesmo dia, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.