
Depois de uma Copa do Mundo apagada, o astro inglês Wayne Rooney voltou a estampar a a capa dos principais jornais da Inglaterra. O craque do Manchester United se envolveu em um escandalo sexual com a garota de programa Jennifer Thompson, com que teve sete encontros durante quatro meses em 2009.
Os encontros aconteceram no período em que sua mulher Coleen Rooney estava grávida. A mulher do jogador, que já havia sido traída em 2004, descobriu a traição de Rooney e estaria tomando as atitudes necessárias para tentar o divórcio.
Segundo informações da garota de programa, que cobraria 1.000 Libras por horas, cerca de 2.669 reias. Os encontros chegaram a durar cerca de seis horas e o jogador parecia gostar dos encontros e que ele não se importava com a possível descoberta da traição.
O desenrolar da história pode fazer com que Rooney siga os passos de outro astro do esporte. Segundo o jornal inglês, News of the World, o jogador do Manchester United pode perder seus principais patrocínios. Que fase hein Rooney!