
O esporte de Três Lagoas está de luto. No último sábado, dia 11, faleceu Jean Carlos Silva de Jesus, mais conhecido como Jean Negão. O ex-volante de Misto e Naviraiense, de 27 anos, que deixou esposa e dois filhos, pulou no Rio Paraná onde pescava, mas acabou cedendo a força da correnteza. O fato aconteceu por volta de 17hs e o corpo só foi encontrado depois das 20hs por pescadores e o Corpo de Bombeiros.
A morte de Jean pegou todos de surpresa. Esportistas lamentaram a perda. O atleta participou da histórica partida Misto 0 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2009 e fez parte do time que defendeu a equipe de Naviraí contra o Santos em 2 jogos este ano, também pela Copa do Brasil.
Jean foi velado no Ginásio de Esportes, com as bandeiras do Misto e do São Paulo F.C., as duas paixões do jogador. Atualmente disputava o Campeonato Amador pelo time do bairro Arapuá. O enterro ocorreu ontem à tarde, no Cemitério Municipal. O presidente do Clube, Nei Canistro, prometeu nunca esquecer o ex-companheiro. “Foi uma honra tê-lo em nossa equipe. Toda vez que entrarmos em campo, lembraremos dele. Da bravura, lealdade, amizade, dedicação e amor, o que ele sempre fez de melhor, que é jogar futebol”, disse.
O presidente do Comercial, João Torres tenta ficar com a imagem do jogador em campo. “É um grande parceiro que perdemos. Prefiro lembrar com alegria, jogou cinco anos conosco, ganhou títulos. Vai deixar muita saudade”, salientou. Outro que demonstrou tristeza, foi o técnico da seleção de futsal, Vilson Leal. “Estou muito chateado. A perda para Três Lagoas é muito grande, tanto no futsal como no campo. Ele era uma das melhores pessoas que conheci. Como atleta nunca me deu trabalho”, contou.
“Foi uma surpresa muito grande. Estou muito sentido com a forma que aconteceu. Além de ótimo jogador, era um homem de caráter. A perda é muito grande em termos de futebol e amizade porque ele era muito querido”, definiu o presidente o Misto, Jamiro Rodrigues.