As polícias civil e militar de Três Lagoas tentam localizar um suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, em uma casa do bairro Jardim Imperial, durante a madrugada de quinta-feira (14) e de atacar uma adolescente de 17 anos, 24 horas depois, em um bairro da zona leste da cidade. O nome do investigado é mantido em sigilo.
O primeiro crime teria começado após troca de mensagens da criança com o suspeito por meio de redes sociais. O telefone da menina está sendo periciado para a identificação do criminoso.
O homem foi visto por um irmão da menina, entrando na casa, durante a madrugada, e os pais foram acordados enquanto o suspeito fugiu. Exames médicos feitos na menina teriam confirmado o estupro.
O caso foi registrado no início da manhã, pelo pai da vítima e o depoimento do irmão foi colhido por policiais militares e, posteriormente, por investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Na sexta-feira, no mesmo horário do primeiro ataque, às 4h, o suspeito teria tentado estuprar uma adolescente de 17 anos, mas ela teria reagido e o estuprador fugiu. Policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. A polícia analisa imagens de câmeras de monitoramento de comércios vizinhos. (Colaborou André Barbosa)