Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Comercial é alvo de nova operação

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

O Comercial Esporte Clube foi novamente alvo de uma operação da Polícia Militar (PM) neste fim de semana. A ação aconteceu por volta da 1h30 de ontem e resultou na detenção do responsável pelo estabelecimento e de outras três pessoas.

Conforme informações da PM, assim que entraram no estabelecimento, os policiais flagraram uma mulher de 33 anos correndo para a secretaria do clube. A porta do local foi trancada e a entrada dos militares só foi possível depois que o responsável, de 31 anos, a abriu. Dentro da secretaria, três pessoas foram surpreendidas pela PM tentando fugir. Os três suspeitos, com idade entre 20 a 31 anos, foram presos quando tentavam pular os muros do clube.

Com um deles, foi apreendida uma porção de cocaína. O acusado tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de uso restrito e formação de quadrilha. Já o segundo fugitivo cumpria prisão domiciliar – que proíbe a saída de casa depois das 19 horas -, pelo crime de roubo, e o terceiro, tinha passagem por tráfico de drogas.

Ainda no clube, os policiais apreenderam duas adolescentes uma de 17 e outra de 15 anos. As jovens informaram aos policiais que frequentam o clube todos os domingos.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sendo o responsável pelo local por ter desobedecido a ordem judicial existente proibindo a entrada de adolescentes no local.

REINCIDENTE

Esta é a segunda vez que o clube de Três Lagoas se torna alvo de uma ação da Polícia Militar. No dia 1º de março, cerca de 40 policiais militares entraram em um baile que acontecia no estabelecimento.

Na época, o resultado foi de mais de 200 pessoas abordadas. Entre elas, oito foram detidas, sendo quatro por quebra de regime, duas por posse de entorpecentes e outras duas por agressão e desobediência – alguns dos convidados tentaram reagir ação da PM. Ao todo, foram apreendidos três papelotes de cocaína, um cigarro de maconha, uma trouxinha de “zuca” (crack) e duas cápsulas de cocaína.

Mais informações em nossa edição impressa