O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems e a unidade de atendimento da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) no Estado vão realizar, dias 29 e 30 de julho, em Três Lagoas e Dourados, respectivamente, um seminário para divulgar os produtos e serviços das duas entidades para estimular as exportações das empresas sul-mato-grossenses. O evento será voltado para as indústrias do segmento de alimentos, do vestuário e de celulose e papel.
Segundo a responsável pela área de relacionamento com o cliente da unidade de atendimento da Apex-Brasil na Fiems, Andréa Afif Elossais, o seminário tem como objetivo apresentar aos empresários uma série de produtos e serviços que propiciem facilitar o acesso das respectivas empresas às oportunidades de negócios no mercado internacional. “Neste seminário, apresentaremos as atividades da unidade de atendimento da Apex em Mato Grosso do Sul”, reforçou.
Em Três Lagoas, o seminário será na próxima quinta-feira (29), no auditório do Sebrae/MS na cidade, das 8h30 às 11 horas, enquanto em Dourados será na próxima sexta-feira (30/07), também das 8h30 às 11 horas, no Cetec Senai. A programação do evento inclui a apresentação dos produtos e serviços do CIN da Fiems pelo gerente Fábio Fonseca, dos produtos e serviços da Apex-Brasil por Mônica Vanise e da unidade da Apex-Brasil na Fiems por Andréa Elossais.