
Um garçom foi preso por policiais militares da Força Tática, após ser flagrado conduzindo veículo furtado em Araraquara (SP). Segundo o suspeito, o carro de passeio teria sido adquirido há três meses, mas ele não soube informar o nome do vendedor, o proprietário anterior. Ele foi parado pelos PMs por volta das 21h40 de sábado (23), a poucos metros do local de trabalho, na avenida Rosário Congro, no bairro Jardim Angélica.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como receptação. A queixa de furto/ roubo consta no Sistema Nacional de Registros de Furto/Roubo (SINESP).
O garçom teria contado que a negociação do veículo foi intermediada por um amigo de apelido Cowboy e que seria morador do bairro Montanini. O suspeito teria dado uma moto de entrada avaliada em R$ 12 mil e o restante (R$ 8 mil) seria pago em oito parcelas. Ele alegou desconhecer o furto.
Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi apreendido. No Infoseg, consta que o proprietário do veículo mora na avenida José Roberto Fabiano, no Bairro Jardim Europa.