Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Grupo RCN de Comunicação lança promoção com viagem ao parque Hopi Hari

Campanha faz parte da comemoração ao Dia das Crianças, no mês de outubro

Sorteio será realizado ao vivo, durante o programa TVC Agora - Arquivo/JP
Sorteio será realizado ao vivo, durante o programa TVC Agora - Arquivo/JP

Em comemoração ao Dia das Crianças, inicia-se a partir de hoje, 17, a quinta promoção do ano, “Presentes de Montão”, promovida pelo Grupo RCN de Comunicação. Depois do sucesso das promoções do Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, dos namorados e dos pais, agora é hora de presentear as crianças três-lagoenses.

De acordo com o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, a promoção também já faz parte das ações anuais da empresa.

Para esta edição, os pequenos estarão concorrendo a uma viagem com direito a um acompanhante para o Hopi Hari, uma piscina plástica, uma bicicleta e um tablet. “Já que a promoção é pensando no Dia das Crianças, nada mais justo do que sortear uma viagem para um parque de diversões e brinquedos que toda criança deseja ter”, ressaltou.

Segundo o Danilo, 55 lojas estão participando da promoção que será encerrada no dia 21 de outubro. O sorteio será transmitido, ao vivo, durante o programa TVC Agora, a partir das 11h30, no dia 22 do próximo mês.

 A lista completa de todas as lojas participantes você pode conferir na Fan Page do Grupo RCN de Comunicação https://www.facebook.com/gruporcndecomunicacao?fref=ts.

Para participar, basta fazer compras nas lojas participantes que integram a promoção.