Um jovem de 22 anos causou verdadeira destruição na casa dos avós durante quase quatro horas, no bairro Itamaraty, em Três Lagoas. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, por volta das 6h20 desta quinta-feira (28), após um surto que teria iniciado a meia noite. Segundo a avó, esta seria a segunda vez que ela aciona a Polícia Militar para conter o neto que seria usuário de drogas e teria tentado agredir os familiares.
A idosa disse que, anteriormente, o agressor teria tentado matar o avô e a atacado, mas um vizinho a teria socorrido a tempo. Desta vez, o jovem teria retornado da escola, afirmando que apanhou por lá. Em seguida, começou a destruir os móveis e só parou por volta das 3h30. Ele teria ainda, tentado agredir novamente o avô. Às 6h, a vítima chamou a PM.
“Aos 18 anos, ele bateu em meu esposo. Não dá mais para aguentar esta situação. Não temos condições de segurar ele. Nós não conseguíamos dormir. Ficamos no quarto enquanto ele quebrava tudo. Depois de destruir tudo, ele acalmou. É uma coisa cruel”, disse a avó.
A PM prendeu em flagrante o agressor e o levou para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde a ocorrência foi lavrada.