No próximo dia 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas promove o Dia D da Multivacinação, ação que será realizada em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 16h.
A iniciativa tem como principal objetivo atualizar a caderneta vacinal de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, mas toda a população está convidada a participar. Adultos e idosos também poderão aproveitar a data para colocar em dia as doses que ainda não receberam.
De acordo com a Secretaria, todas as equipes estarão mobilizadas para garantir o atendimento à comunidade.
“O foco é nas crianças e adolescentes, mas reforçamos que a multivacinação contempla toda a família, desde os pequenos até os idosos”, destacou a coordenação.
A orientação é que os moradores compareçam à unidade de saúde mais próxima (Veja lista completa aqui) levando a caderneta de vacinação e documento pessoal.