Veículos de Comunicação

Outra Vez

Mulher se mete em briga de casal e esfaqueia companheiro de amiga

Marido foi ferido gravemente e foi levado para o Hospital Auxiliadora na madrugada de domingo

Ainda segundo a polícia, o esfaqueado teria perdido muito sangue - Arquivo/JPNews
Ainda segundo a polícia, o esfaqueado teria perdido muito sangue - Arquivo/JPNews

Um morador do Jardim Brasília foi esfaqueado pela amiga da esposa, durante uma briga entre o casal, por volta da 0h de domingo. A agressora alegou que agiu em defesa da mulher de 30 anos, para evitar que ela fosse agredida fisicamente. O marido de 30 anos foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital Auxiliadora devido à gravidade do ferimento. O crime ocorreu na rua a rua Jorge Elias Seba, em Três Lagoas e registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com a ocorrência policial, a amiga teria visto quando o homem, durante a discussão, teria empurrado a companheira com quem vive maritalmente. A agressora alegou que a amiga seria agredida constantemente, por este motivo, teria se metido na briga. Ela disse aos policiais, que quase levou uma ‘cadeirada’ do marido da amiga e foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e atingiu o agressor, de 30 anos, entre as costelas, no lado direito.

Ainda segundo a polícia, o esfaqueado teria perdido muito sangue e permaneceu sentado em um banco, até a chegada do resgate.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou a vítima de esfaqueamento a UPA. A Polícia Militar foi chamada e deteve a agressora de 25 anos.

O homem teria confirmado a versão da amiga da esposa e disse que a empurrou por ter sido ofendido e logo após, levou a facada. A mulher foi levada para a Delegacia. A arma usada no crime não foi localizada.