Mais notícias
Mais artigosVer mais
Aparecida do Taboado
Homem morre após colisão de moto com carreta carregada com 50 toneladas de celulose na BR-158
Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (04/07), entre o aeroporto municipal e o lixão, em Aparecida do Taboado.
Ver mais
Aparecida do Taboado
Secretário de Estado de Educação cumpriu agenda em Aparecida do Taboado
Hélio Daher foi recepcionado pelo prefeito José Natan e autoridades locais, entregou obras em escola estadual, anunciou novos ônibus escolares e recebeu proposta de reativação da Escola Agrícola em parceria com o município.
Ver mais
Aparecida do Taboado
4.ª Fire Run agita Aparecida do Taboado neste domingo
Corrida do Fogo reunirá 400 atletas para um percurso de 5 km, com largada e chegada em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.
Ver mais
Aparecida do Taboado
Hortifruti Ribeiro é inaugurado com grande movimentação em Aparecida do Taboado
Novo comércio abriu as portas nesta sexta-feira (04/07) e atraiu dezenas de clientes logo nas primeiras horas.
Ver mais
Aparecida do Taboado
Loja Claro é reinaugurada em Aparecida do Taboado com novidades e promoções
Unidade na Avenida Presidente Vargas oferece ofertas exclusivas, ampla linha de celulares e facilidades no pagamento.
Ver mais
Aparecida do Taboado
Durante entrevista ao vivo, karateca é surpreendida com doação de kimono
Maria Clara – que vai participar do Campeonato Brasileiro de Karatê – foi à Rádio Cultura FM de Aparecida do Taboado para pedir apoio para custear a viagem e adquirir a peça esportiva avaliada em R$ 2 mil, quando se emocionou com a surpresa já preparada.