Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Para Guerreiro, Três Lagoas pode eleger de dois a três deputados

Candidato chegou na Funlec por volta das 11h30

Ângelo Guerreiro é candidato pelo PSDB - Elias Dias/JP
Ângelo Guerreiro é candidato pelo PSDB - Elias Dias/JP

Para o ex-vereador, Ângelo Chaves Guerreiro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, Três Lagoas tem condições de eleger até três representantes da Assembleia Legislativa. De acordo com ele, a população três-lagoense precisa olhar mais para o candidato local. “A cidade não precisa de apenas um, precisa de dois, três deputados estaduais. É claro que o deputado irá olhar também para os municípios menores, que não conseguem eleger seus candidatos. Eu, por exemplo, fiz um trabalho em 14 municípios do Bolsão”, destacou.

Ângelo Guerreiro chegou à escola Funlec, onde vota, por volta das 11h30. Suplente de deputado nas eleições de 2010, com 14,1 mil votos, ele destacou que nenhuma eleição é fácil, mas que está confiante para este ano. “Não existe eleição fácil. A população é que vai definir quem realmente pode ser representante de Três Lagoas”, destacou.

 Ele completa: “Sempre tive dificuldades, até em questão financeira. Mas nunca me considerei um derrotado. Me considero um vitorioso. E, as pessoas que não votaram que façam o seu papel, porque precisamos dos nossos eleitores. Estou confiante, não podemos desistir dos nossos objetivos”, destacou.

Após a eleição a deputado estadual, Guerreiro desistiu da campanha para vereador para disputar a Prefeitura de Três Lagoas pelo PDT, quando perdeu, por uma diferença de aproximadamente quatro mil votos, para Márcia Moura (PMDB). A atual prefeita teve 28.606 votos e Guerreiro, 24.141 votos.