Em Três Lagoas (MS), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram suspeitos de serem os autores de dois furtos ocorridos no último dia 15, nas proximidades do Parque de Exposições da cidade.
Ismair Soares Silva (25), Thiago Alves Pereira da Silva (20) e Ronaldo Rodrigues Vargas (36), vulgo “Fazenda”, foram indiciados pela prática do crime de “furto qualificado mediante arrombamento”.
Na ocasião, Ismair e Thiago arrombaram dois Fiats, um Pálio e um Uno, quebrando o vidro traseiro dos veículos, e furtaram aparelho de som e outros objetos, tais como CDs, talão de cheques, óculos, etc. Segundo os indiciados, foi utilizada uma vela automotiva para quebrar o vidro dos veículos e, com a venda dos objetos, eles adquiriam drogas para consumirem.
Ronaldo ficou responsável pela venda dos objetos furtados e, em poder dele foi encontrado um aparelho de CD, marca Panasonic, e três lâminas de cheque, todos produtos dos furtos.
Ismair e Thiago foram presos em flagrante, no último dia 19, por policiais militares, após roubarem um aparelho celular, no Jardim Alvorada.