A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde de ontem, o capotamento de uma caminhonete na BR-262, nas proximidades do Posto Avançado da PRF. Das cinco pessoas que estavam no veículo, quatro ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o hospital.
O único ocupante do veículo que não teve de ser atendido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, que também foi acionado, foi o condutor do veículo, que teve escoriações leves e estava bastante assustado. O motorista não quis revelar seu nome, mas afirmou que é natural da cidade de Santo André (SP) e que estava no Estado do Mato Grosso do Sul pescando com seus sobrinhos na cidade de Corumbá.
Aos policiais ele relatou que estava vindo de Campo Grande para Três Lagoas, quando um caminhão que vinha no sentido oposto, forçando uma ultrapassagem, obrigou-o a fazer uma súbita manobra de desviou que acabou por causar o capotando da caminhonete que dirigia por duas vezes. Os sobrinhos que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora, mas nenhum teve ferimentos graves ou que colocasse suas vidas em risco.
O transito ficou bastante lento nos dois sentidos durante uma hora, pois os polícias rodoviários federais interditaram parte da pista até que a caminhonete fosse removida da pista.