Veículos de Comunicação

Não Identificado

Sem identificação, segue internado homem que levou facada no Centro de Três Lagoas

Segundo boletim médico o estado de saúde da vitima é gravíssimo e ainda não foi possível localizar parentes do paciente

O Hospital Auxiliadora informou que não identificou o paciente e seu estado de saúde é gravíssimo. - Marcelo Marcos
O Hospital Auxiliadora informou que não identificou o paciente e seu estado de saúde é gravíssimo. - Marcelo Marcos

Segue internado, em estado grave no Hospital Auxiliadora, a vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (27) em Três Lagoas. O homem foi esfaqueado na rua Bruno Garcia, no Centro da cidade, suspeito de ter assaltado uma mulher na semana passada. O crime, segundo testemunhas, foi praticado pelo filho da vítima que juntamente com um amigo, seguiram o suposto ladrão que caminhava pela rua a pé.

O Hospital Auxiliadora, em nota, informou que ainda não identificou o paciente e que o mesmo foi atendido, medicado, realizou exames e está com dreno de tórax. Ainda de acordo com o boletim médico emitido pela casa, seu estado de saúde é gravíssimo.

A nota traz ainda características do paciente para possível identificação. De acordo com as descrições, o homem tem cabelos rasos preto, olhos castanhos escuros, cor de pele morena, aparentemente de 35 a 40 anos, tatuagem no braço esquerdo, aparentemente 1,70m e 75 kg.

A casa de saúde busca informações de parentes do paciente. Mais informações no telefone 2105-3505, falar com: Claudilene ou Priscila.