Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do estado de São Paulo, culminou na prisão de um casal acusado de tráfico de entorpecentes.
Três Lagoas
Sig prende casal procurado pela polícia de SP
A Sessão de Investigações Gerais (Sig) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) há mais de um ano investigavam um homem e uma mulher que estariam comercializando drogas nos dois estados. No começo do ano passado uma primeira ação foi realizada em uma casa que foi alugada por eles na cidade de Araçatuba, por lá os policiais encontraram cerca de quatro quilos de maconha, mas o casal conseguiu fugir.
As investigações continuaram e no mês de junho do mesmo ano, investigações levaram os policiais até uma mulher em Três Lagoas que havia comprado cinco quilos de pasta base de cocaína. A mulher foi presa e os policiais chegavam cada vez mais perto dos traficantes.
Após realizarem alguns levantamentos, os policiais descobriram o local em que os dois estavam morando. “Nós descobrimos e organizamos uma ação rápida para efetuar a prisão, e foi o que fizemos, deu tudo certo, eles não reagiram e foram presos e encaminhados para a delegacia”, disse Thiago Passos, delegado responsável pela Sig. A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira.
O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Três Lagoas e a mulher foi para o presídio feminino da mesma cidade. Nos próximos dias ambos devem ser transferidos para penitenciárias do estado de São Paulo.