A Câmara Municipal aprovou projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Três Lagoas efetuar a concessão de direito real de um terreno no bairro Nossa Senhora Aparecida, para a construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Três Lagoas
Sindicato dos Servidores Públicos de Três Lagoas terá sede própria
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, segundo ele, existe há 20 anos e, até hoje
A concessão do uso do imóvel será por 30 anos, com direito a prorrogação por igual período. O prédio, de acordo com o projeto de lei, deverá ser construído com recursospróprios, no prazo máximo de três anos, visando atender aosobjetivos de relevante interesse público, caso contrário, o referidoimóvel retornará à posse do Município, ficando automaticamenterevogada a concessão de direito real de uso.
De acordo com o presidente do Sindicato, José Antônio Vieira já existe R$ 250 mil em caixa para a construção da sede própria. A previsão, segundo ele, é de que as obras sejam iniciadas agora, em abril e, concluídas em outubro desse ano. “Estamos na fase da elaboração do projeto e, dentro desse período, pretendemos estar com a sede pronta”, destacou o presidente.
Vieira informou que o projeto consiste na construção de uma sede administrativa e de um salão de reuniões. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, segundo ele, existe há 20 anos e, até hoje, não conta com uma sede própria. “A construção de um espaço próprio foi uma de nossas promessas de campanha”, destacou Vieira.