Veículos de Comunicação

Mais Uma Morte

Morto por dupla em moto participou de assassinato em 2014

Bruno Silva seria comparsa de trio que matou Nélson Bento em uma emboscada

Bruno foi morto a tiros perto da casa onde morava com o pai - Álbum de família
Bruno foi morto a tiros perto da casa onde morava com o pai - Álbum de família

Bruno Silva, de 22 anos, foi morto a tiros disparados por um desconhecido, perto da casa onde morava com a família, no bairro Jardim das Violetas, na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (19). O atirador passou pelo local de moto.

Um rapaz de 18 anos ficou ferido por disparos ao tentar socorrer Bruno e foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde foi operado em seguida. Um tiro atingiu o ombro dele.

Bruno foi levado por moradores do bairro à Upa (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Parque São Carlos, onde morreu.

A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas de que Bruno passava pela rua com uma bicicleta e tentou escapar dos tiros ao se refugiar na casa da outra vítima. Depois do ataque, o atirador retornou ao local e fez outros disparos para confirmar o homicídio.

A polícia apura informação de que ele teria se envolvido em uma briga com dois irmãos, no bairro Jardim Eldorado, onde morava. Um deles – Ronei Henrique Muniz Biscaia, de 19 anos – é suspeito pelo crime.

Em 2014, Bruno teve envolvimento – ainda com 17 anos – da morte de Nélson Bento, em uma emboscada com mais dois comparsas, no bairro Jardim Primaveril. Os maiores foram presos e Bruno ficou internado na Unei (Unidade Educacional de Infratores). 

Testemunhas disseram, ontem, à polícia que Bruno trabalhava atualmente como auxiliar de produção em uma empresa da cidade e que, nos últimos meses, morava com o pai, que faz tratamento médico. (Com informações de Marcelo Marcos e André Barbosa)

Assista reportagem feita pela equipe do JPNews neste domingo. Clique aqui

*Reportagem atualizada às 20h19 e às 5h27 (MS), de 20 de agosto, para correção e acréscimo de informações.