
Bruno Silva, de 22 anos, foi morto a tiros disparados por um desconhecido, perto da casa onde morava com a família, no bairro Jardim das Violetas, na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (19). O atirador passou pelo local de moto.
Um rapaz de 18 anos ficou ferido por disparos ao tentar socorrer Bruno e foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde foi operado em seguida. Um tiro atingiu o ombro dele.
Bruno foi levado por moradores do bairro à Upa (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Parque São Carlos, onde morreu.
A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas de que Bruno passava pela rua com uma bicicleta e tentou escapar dos tiros ao se refugiar na casa da outra vítima. Depois do ataque, o atirador retornou ao local e fez outros disparos para confirmar o homicídio.
A polícia apura informação de que ele teria se envolvido em uma briga com dois irmãos, no bairro Jardim Eldorado, onde morava. Um deles – Ronei Henrique Muniz Biscaia, de 19 anos – é suspeito pelo crime.
Em 2014, Bruno teve envolvimento – ainda com 17 anos – da morte de Nélson Bento, em uma emboscada com mais dois comparsas, no bairro Jardim Primaveril. Os maiores foram presos e Bruno ficou internado na Unei (Unidade Educacional de Infratores).
Testemunhas disseram, ontem, à polícia que Bruno trabalhava atualmente como auxiliar de produção em uma empresa da cidade e que, nos últimos meses, morava com o pai, que faz tratamento médico. (Com informações de Marcelo Marcos e André Barbosa)
Assista reportagem feita pela equipe do JPNews neste domingo. Clique aqui
*Reportagem atualizada às 20h19 e às 5h27 (MS), de 20 de agosto, para correção e acréscimo de informações.