
Gleiciene Barbosa de Souza Santos é o nome da vencedora da campanha “Uma linda mulher” realizada pelo Grupo RCN de Comunicação de Três Lagoas.
Nesta terça-feira, 10, o dia da vencedora foi cheio. Logo pela manhã Gleiciene foi acompanhada por Leandro Elias, social media do Grupo RCN de Comunicação, à loja Takata Calçados, e escolheu um par de sapatos preto. “Acho que toda mulher ama salto alto, não resisti”, conta. Em seguida, a jovem comprou um colar, uma pulseira e um par de brincos na loja de acessórios Brilho Dourado. O dia de compras terminou na loja de roupa Vip Store, onde escolheu duas peças para compor seu look: uma calça jeans e uma blusa estampada.
O dia de princesa deu continuidade no salão de beleza Podopés, onde fez as unhas dos pés e das mãos, cabelo e maquiagem. Para a vencedora da promoção, foi justamente no salão que pôde se sentir mais vaidosa e ter instantes de tranquilidade. “A melhor parte do dia foi a massagem que a podóloga fez nos meus pés. Foi relaxante, acho que precisava disso”
Gleiciene tem apenas 23 anos e é mãe de dois filhos: um menino de dois anos e uma menina de sete meses. A jovem é natural da cidade de Santa Rita de Cássia (BA) e reside em Três Lagoas há dois anos. Trabalha, atualmente, como empregada doméstica em uma casa de família, por seis dias da semana. Conforme Gleiciene, seu único dia de folga é terça-feira, o qual tem rotina fixa: colocar a própria casa em ordem. Mas nesta terça-feira, 10, o dia foi diferente. “Hoje o dia foi dedicado a mim. Eu que estou arrumada”, diz.
Com a autoestima e o guarda-roupa renovados, a princesa estava muito ansiosa para saber qual seria a reação do marido e dos filhos. “Afinal, foi ele [marido] quem me incentivou a mandar a carta e foi o primeiro a me parabenizar pela vitória”, arremata.
Gleiciene pode ainda agendar um almoço no dia que preferir no restaurante Pyetro’s com direito a um acompanhante.
CARTA
O critério de escolha adotado pela comissão da Cultura FM foi a melhor justificativa usada. No caso da carta vencedora, Gleiciene narra como é sua vida desde quando decidiu mudar-se para Três Lagoas. A jovem conta que se casou, teve mais uma filha e vive uma rotina intensa de trabalho.
Em sua carta, ela narra que gostaria de ter um dia de Cinderela, pois há tempos é a gata borralheira. “Há meses que não ia a um salão de beleza, que não arrumava meu cabelo”, conta.