RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Congresso Florestal reúne profissionais e autoridades em Três Lagoas

Reunião faz parte da programação do Show Florestal que começa na terça-feira (24).

Por Redação
23/05/2022 • 13h42
Compartilhar

Profissionais e autoridades estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (23), durante o Congresso Florestal, no auditório do Sesi, em Três Lagoas, discutindo sobre o setor em Mato Grosso do Sul. A reunião faz parte do Show Florestal, maior feira do segmento no Centro-Oeste, e que começa na terça-feira (24), na Aremix, na BR-262.

Para o presidente da Reflora, Junior Ramirez, o Show Florestal é apenas um reflexo deste setor que segue aquecido. O congresso reuniu justamente empresas, indústrias, autoridades do governo para debater a expansão da celulose, por exemplo.

O diretor presidente da Suzano, Douglas Lazaretti,  explica que a nova planta, no município de Ribas do Rio Pardo, gera mais emprego, mas é preciso que haja investimento para que a produção possa ser escoada.

Mato grosso do Sul é o 2° na produção de celulose e tem atraído olhares de empresas para este setor. Tanto é que a Suzano esta construindo a sua segunda indústria em Ribas do Rio Pardo. O show florestal já conta com mais de 100 expositores confirmados. O evento deve atrair profissionais de todas as regiões do Brasil e de outros países. Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1