RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

TVC na Rua: moradora reclama de lixo amontoado em via pública

Participe do programa TVC Agora e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500

Por Any Galvão
07/12/2023 • 10h13
Compartilhar

Uma moradora da rua Antônio Estevam Leal registrou a presença de um acúmulo de resíduos na via pública. Ela também relata que, a equipe encarregada da varrição não tem realizado sua tarefa na área, resultando no acumulo de terra nos canteiros da rua.

A equipe de reportagem da TVC procurou a Prefeitura de Três Lagoas para obter esclarecimentos. Após entrar em contato com a administração municipal, foi feita uma consulta à equipe terceirizada responsável pela coleta de lixo. A resposta recebida indica que o procedimento adotado consiste em juntar as sacolas antes do recolhimento, seguindo um padrão para facilitar a coleta de todos os resíduos.

Participe do quadro TVC na Rua, do programa TVC Agora, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, na TVC, Canal 13. HD, e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500.

Veja a denúncia abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1