RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

TVC na Rua: moradores flagram transformador pegando fogo no bairro Parque São Carlos

Participe do programa TVC Agora e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500

Por Any Galvão
06/03/2024 • 13h20
Compartilhar

No bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, moradores da rua Jamil Jorge Salomão Júnior registraram um incidente, na segunda-feira (4). Por volta das 18h, um transformador entrou em chamas devido ao intenso calor registrado no munícipio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, utilizando pó químico para evitar que as chamas se alastrassem, o fogo foi apagado. No entanto, os moradores ficaram temporariamente sem energia elétrica.

A companhia responsável foi informada sobre o ocorrido e trabalhou para restabelecer o fornecimento de energia. Os moradores só tiveram o serviço restabelecido por volta das 21h, após a resolução do problema no transformador.

Participe do quadro TVC na Rua, do programa TVC Agora, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, na TVC, Canal 13.1 HD, e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500.

Veja a denúncia abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1