RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

TVC na Rua: moradores registram diversos estragos causados pela chuva do fim de semana

Participe do programa TVC Agora e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500

Por Any Galvão
26/12/2023 • 14h41
Compartilhar

A população de Três Lagoas registrou diversos estragos decorrentes da intensa chuva que aconteceu no sábado (23), em toda a cidade.

O morador do bairro Paranapungá José Roberto Muniz informou que um poste ficou pendurado apenas pelos fios, colocando em risco a população que transita pelo local. Após a denúncia ser encaminhada para a concessionária de energia elétrica, o poste foi consertado.

Já no bairro Vila Nova, na rua Duque de Caxias, a moradora Selma Carneiro também registrou estragos causados pela chuva. Uma árvore caiu em frente à casa dela, atrapalhando o tráfego na via pública. Na manhã desta terça-feira (26), a equipe de fiscalização fez a retirada da árvore.

Participe do quadro TVC na Rua, do programa TVC Agora, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, na TVC, Canal 13. HD, e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500.

Veja o quadro abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1