
Alexandre Herchcovitch reestreou na SPFW. O designer volta com uma nova história à frente da À La Garçonne, marca criada por seu parceiro de vida e business Fábio Souza. A proposta não poderia ser mais conectada com o atual momento do mundo.
Une vintage, streetwear sofisticado, novo luxo e peças únicas. Tecidos e peças antigas se misturam com a alfaiataria sempre precisa de Herchcovitch, numa combinação esperta e muito contemporânea, muito agora. As jaquetas, bolsas e casacos pintados à mão estarão em todas as listas de desejo da temporada, peças únicas, cheias de personalidade e com o charme de tudo aquilo que tem história. Foi emocionante ver pedaços de memória de Herchcovitch, peças antigas garimpadas mundo afora e recriadas e itens novíssimos para essa coleção.
A ausência da top musa do designer, Geanine Marques, na passarela (ela estava na plateia aplaudindo o amigo), foi simbólica do início de uma nova fase. Ao mesmo tempo, parceiros como o stylist Maurício Ianês e Celso Kamura na beleza permaneceram como o lado "vintage" da turma.Uma ótima estreia de uma grife que chegou chegando e com uma proposta única dentro evento.