
Amber Heard assegurou em um comunicado que ela não teve nada a ver com a liberação de um vídeo que mostra o ex, Johnny Depp, agressivo na cozinha da casa que compartilharam.
Amber tirou a responsabilidade se si mesmo: "Eu não sou responsável pela liberação do vídeo. Não era o que eu queria e eu estou fazendo o que posso para forçar os meios a tirá-lo da internet", disse no comunicado ao programa E! News, comentando que tem sido meses muito difíceis para ela, 'emocional e fisicamente', principalmente porque os meios de comunicação tratam de intimidá-la e desacreditá-la no processo sobre a suposta agressão que sofreu.
Ela continuou: "É por essa razão e meu desejo de fazer a escolha mais saudável para mim e espero que para Johnny, que eu estou tentando resolver esta questão de forma mais privada possível".
No vídeo, Depp aparece aparentemente bêbado, gritando com Amber, na cozinha de casa, batendo as portas dos armários com violência. Em um determinado momento ele percebe que ela está filmando a cena com seu celular. Ela tenta esconder a câmera com seu copo, quando ele se aproxima para pegar mais vinho, e ele se dá conta da filmagem, partindo pra cima dela. Mas o vídeo foi cortado.