
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Pode mirar numa grande meta, você pode conquistá-la. Mas se organize, porque não se trata só de impulso, há burocracias para lidar.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Suas aspirações estão ficando mais nítidas, ganhando forma conforme a experiência vai esclarecendo sobre seus gostos e necessidades.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você pode refletir com clareza sobre o que merece trabalho dedicado este mês. Considere as necessidades domésticas nessa equação.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
O que precisa de ajustes é evidente, pois emperra o desenvolvimento natural dos processos. Uma atitude simples pode resolver. Pense.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Atenha-se ao que está dando certo. Não se trata de um otimismo inconsequente, mas de estímulo para atravessar todas as incertezas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Bom momento para expor para alguém uma questão íntima ou projeto pessoal do qual ainda não está muito seguro. A troca é enriquecedora.
Libra (23 set. a 22 out.)
Muitas conversas paralelas podem dispersar da meta mais importante. Participe dos encontros, mas não deixe de cuidar dos seus assuntos.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Com a ajuda de alguém, uma porta se abre para você. É uma boa razão para ficar disponível para dialogar bem com as pessoas.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Você tem que se comunicar bem nesta etapa da sua jornada. Com menos reatividade e mais reflexão, você descobre a palavra-chave.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dinheiro é uma questão, no mínimo por questões de administração. Mas, no trabalho, pode haver novidades que ainda podem render.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Mesmo com toda a promessa de tempos melhores, você está desconfiado. Talvez tenha motivos, talvez não, mas a obsessão não lhe faz bem.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Uma via de mão dupla está aberta para dialogar com seus parceiros, você está aproveitando? Um suporte valioso está disponível.