
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Dia de ser realista nas expectativas, não porque são impossíveis, mas porque você precisa reconhecer até onde alcança seu poder.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Na dúvida, simplifique. Dadas as circunstâncias, admita para si mesmo o que dá conta no momento e foque no que está fazendo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
As emoções oscilam se você se critica ou aos outros, isso complica os relacionamentos. Mas é verdade que há ajustes a fazer agora.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
As dúvidas podem ter origem na sua própria insegurança, a opinião alheia o afeta, mas siga num ritmo tranquilo e se sairá bem.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Se você deixar, preocupações financeiras podem acabar com o seu humor. Por isso não seja impulsivo numa decisão que envolva dinheiro.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
As pessoas se metem mesmo nos seus assuntos particulares, e também criticam demais, mas talvez você não devesse levá-las tão a sério.
Libra (23 set. a 22 out.)
Seja mais discreto, ou considere se retirar se for difícil se preservar. O seu ânimo pode não colaborar para as tarefas do dia.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Não discuta sobre valores morais, o resultado pode ser mais grave do que toleraria. Também evite transações financeiras hoje.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O que você faz repercute no seu meio e você tem um retorno, alguns admiram, outros criticam. Siga se aperfeiçoando.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dia de se posicionar com firmeza para deixar uma ordem clara. Ou então é você quem precisa seguir as regras. Saiba o seu lugar.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Os desafios parecem enormes, repetitivos e cansativos? Pode ser que você esteja cometendo o mesmo erro de insistir numa ideia fixa.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Quer chegar a algum lugar? Faça uma lista das tarefas e etapas a cumprir. Seja bem prático mesmo, você precisa de planejamento.