
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Você está progredindo, mas há essa sensação de desencaixe entre ritmo, detalhes do processo em curso e expectativa? Atenção aos detalhes.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Questione seus valores até chegar ao essencial: o que importa para o coração, a satisfação com o trabalho e o valor real do dinheiro.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Tem dias que as contradições, suas e dos outros, ficam mais evidentes. A impaciência é com o que se repete e com o que estagnou.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
O anseio para evoluir para a próxima fase pode gerar uma angústia contraproducente. Será que você não está muito autocentrado hoje?
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Ainda essa necessidade de resolver questões na vida privada, para não levá-las para a próxima fase. Deixe aqui o que joga você para baixo.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Cuide de não exagerar no desconforto. Há atrito, sim, mas não tão grave quanto parece. Invista no estudo, na técnica, no diálogo.
Libra (23 set. a 22 out.)
é melhor ir aos poucos mas com confiança, do que de uma vez e despreparado. Esse modus operandi proporciona mais solidez aos projetos.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Esta semana você realmente iniciou uma transformação pessoal. Reconheça-a e valorize-a para conduzir bem os próximos passos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Antes de qualquer iniciativa, afine a sintonia entre razão e emoção. A noite vai cair pedindo liberação da força: que seja potência.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Neste momento, seria bom dar uma segurada nas rédeas do seu nível de exigência, para assimilar bem o desenvolvimento das coisas.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
As coisas estão tomando outra direção. Há pessoas interessadas no seu jeito e na sua proposta. Entregue-se ao embalo das mudanças.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Que a inspiração encontre você trabalhando. É assim que, quando menos esperar, tudo vai estar engatilhado para um movimento preciso.