
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Astral confuso. Pode bater a sensação de que algo inesperado está para acontecer. Mas calma, é a tensão pré-eclipse remexendo tudo aí dentro. Relacionamentos entre a sua liberdade e o desejo pelo outro.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Uma ansiedade difícil de elucidar tem a ver com o tema da segurança: o necessário dinheiro, o mergulho no seu desejo e a desorganização da agenda. Relações sociais e de trabalho em momento delicado. Reavaliações.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
A disposição tende a ficar baixa na véspera de um eclipse que deve realinhar o seu eixo entre o lar e a carreira. Cuidado para não desanimar com as aparentes perspectivas, algo ainda não está claro. Ajuste o foco.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Preserve-se, não há por que forçar um movimento, é mesmo um momento mais sensível e é possível que sua energia não esteja das melhores. Há muita coisa para digerir até que possa assumir alguma posição ou opinião.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Situações meio nebulosas, tendência a mal-entendidos e atrasos. Daqueles momentos em que parece que sua vontade não vale muita coisa. Na verdade é até bom para que tome consciência das suas reações e se transforme.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
O tema dos relacionamentos bate forte já na véspera do eclipse lunar em Peixes. Confusão emocional, insegurança para agir, ou apenas hipersensibilidade? Seja honesto sobre seus sentimentos, a começar por si mesmo.
Libra (23 set. a 22 out.)
Momento de cuidar apenas do essencial, evite sobrecargas no trabalho e na agenda de atividades, o organismo pode estar mais frágil. Até amanhã, tire um tempo para si. Sobre imprevistos, não tire conclusões precipitadas.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
A relação com o amor e os amigos pede cuidado para não escorregar para um território mais pantanoso. Reclamações, suas e dos outros, incomodam. E no fundo há um sentimento ou desejo clamando por libertação.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Para tudo há limites e os seus ficam claros nessa véspera de eclipse. Entre a carreira e a vida privada, algo demanda um sacrifício pessoal. Mas é uma aceitação que pode provocar uma transformação profunda.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Uma pressão interna precisa escoar com sentimento e verdade para que a sua fortaleza não se rompa causando maiores transtornos. Em todo caso, as questões pedem suavidade, não leve tudo tão a sério assim.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
As clarezas de ontem já se confundem hoje com um astral que traz uma instabilidade emocional geral. Há impedimentos aos seus sonhos. Cuidado para que sua rebeldia não se confronte perigosamente com os outros.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
A lua já está em Peixes, onde será eclipsada amanhã, evento cósmico que tem efeito direto sobre você, seus sentimentos, opiniões. Mais sensível e crítico que de costume, cuidado para não se enrolar demais.