
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Todos os desafios de produção devem dar trabalho ao mesmo tempo. Você tem vontade de vencer, mas cuidado com conflitos de autoridade.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Todas as suas preocupações se resumem em uma palavra: dinheiro. A pressão tem o valor de estimular uma solução inteligente.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Semana crucial para se aproximar e testar alianças, mas isso em meio a falatório, movimento e novidades. Troque a tensão por excitação.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Negocie um acordo ou valor, mas deixe para assinar na próxima semana. A agenda deve ser flexível para minimizar a tensão dos imprevistos.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Valorize-se, mas ceda em alguns pontos para ganhar mais a longo prazo. Não seja autoritário. O trabalho é 10% inspiração e 90% transpiração.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Tem uma pressão desconfortável: do "deadline", do seu nível de exigência ou da falta de grana. Organize-se para trabalhar no seu ritmo.
Libra (23 set. a 22 out.)
Algo deve demandar mais dedicação até chegar ao resultado pretendido, o que pode parecer um teste à sua capacidade. Mas você dá conta.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
É a hora do trabalho crescer e ser reconhecido. Parte do sucesso se deve à sua competência; parte, aos seus bons relacionamentos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
A ansiedade é um problema. A questão é fazer bem feito, mas num ritmo saudável. Confie –esta é a sua hora de ser bem-sucedido.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Você tem metas e um nível de exigência enorme. Suavize as expectativas e preste mais atenção nas alternativas que se oferecem.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Parcerias e acordos que envolvam dinheiro podem ficar em xeque devido a divergências. Deve ficar claro o que tem potencial ou não.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
À espera de uma resposta ou ajuda para que uma porta de abra. Talvez tenha que oferecer uma contrapartida. Tenha mais atitude.