
Áries (21 mar. a 20 abr.)
A vontade de avançar numa meta e evoluir em perspectivas mais amplas pode ganhar impulso com ideias pioneiras e a colaboração de gente que faz. Mas seu regente Marte enquadrado também pode se indispor com alguém.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Está na hora de mudar algumas coisas no trabalho. Se a iniciativa não partir dos seus empregadores, faça-o por si mesmo. Sua criatividade se desenvolve em outros interesses, pedindo novas propostas e estilo.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Pode estar puxado, é verdade. São dias para dosar bem o esforço e maneirar na ansiedade. Seja mais racional e objetiva nas conversas que tratam dos recursos emocionais e financeiros de uma relação, equipe ou projeto.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Aí está você diante de alguém, e há uma certa tensão para finalizar ou formalizar uma relação afetiva, profissional ou financeira. Conversando e pesquisando você vai adquirir as informações e decidir como fazer.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
São os dias mais importantes do mês para tratamentos e curas, agende exames e consultas. Uma situação íntima ou profissional se encaminha para o clímax. Não reaja simplesmente à pressão, reinvente o seu cotidiano.
Libra (23 set. a 22 out.)
Momento de dar uma sacudida nos dramas que esteve digerindo. A vida pede outros movimentos, até porque você já está curioso por novidades e compreende tudo segundo conceitos mais atuais. Mas seja elegante.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Uma situação doméstica, familiar ou na relação íntima pede atualização: não dá mais para responder segundo os mesmos padrões. Trata-se de alguma herança emocional ou de patrimônio que precisa ser esclarecida.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite que está inteligente, articulada e com energia para dinamizar o trabalho no sentido do sucesso. Pode haver oposição, mas é só cuidar do que é seu, sem entrar em conflitos que não somam às suas aspirações.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Os movimentos necessários ao bom desenvolvimento dos trabalhos e das parcerias devem ser feitos, e isso também significa abrir a cabeça para novas ideias. No que diz respeito a dinheiro, boas negociações.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
A lua está em Aquário, e você está mais focada em si mesma e suas próprias necessidades. Isso pode representar algum tipo de embate com figuras de autoridade, amigos e amores. Mas é também esclarecedor.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Atenção ao emocional nestes dias que antecedem o eclipse lunar em Peixes, na sexta: libertações que tratam da autoridade sobre si mesmo e as escolhas no amor e na carreira. Sem rancor, sintonize boas frequências.