
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Detalhes tão pequenos de nós dois. São coisas muito grandes para esquecer. E a toda hora vão estar presentes, você vai ver.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Com tanto sentimento envolvido, a única resistência admitida é a que faz o amor durar horas no ritmo devagarinho que você adora.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Amor é cristão, sexo é pagão. Amor é latifúndio, sexo é invasão. Amor é divino, sexo é animal. Amor é bossa nova, sexo é carnaval.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Na teoria tudo é perfeito, na prática dá defeito. Ainda assim, vai dizer que o amor não vale a vida e que o sexo não é essencial?
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Tesão é o desejo pela alegria, beleza pelo desejo e alegria pela beleza. Quem disse isso também afirmou que sem tesão não há solução.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Abaixo o pudor, para que rimar amor com dor? Sorrisos de prazer, sem pecado nem juízo: se existe orgasmo é para que se transe.
Libra (23 set. a 22 out.)
Na natureza, quem veste o corpo é a pele, tecido perfeito composto por milhões de terminações nervosas sensíveis a toda espécie de estímulos.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
E se a revolução para você e seu parceiro for massagear o músculo do desejo, até libertar a vontade anestesiada pelas regras?
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Tesão é um bicho desobediente que emite grunhidos tingidos de puro-sangue e galope indômito. E você é metade cavalo, jamais esqueça.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Sexo tem que ser inteiro. Cabeça, tronco e membros juntos, concentrados na função erótica e não apenas para aliviar o estresse.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Quer desejo maior que essa esperança sem-vergonha chamada liberdade? Que venha a vida, você está aqui para usá-la a seu bel prazer!
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Sem tesão, desejo, vontade, fissura, movimento de alma ou o que seja, ninguém acorda de verdade. Está na hora: desperte a sua exuberância.