
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Tudo passa pela rotina, inclusive as relações que, uma vez estabelecidas, se organizam de uma maneira própria. Isso por um lado pode lhe parecer restritivo, mas o final de semana está aí para fortalecer a parceria.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
São dias para viver a beleza da simplicidade. Relacionamentos adquirindo um formato que prioriza o bem-estar, pois o coração precisa de tranquilidade para experimentar a intensidade do próprio desejo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
O dilema do compromisso versus liberdade está aí, porque existe a dependência emocional, você não quer estar junto. Pulsa um amor forte pedindo expressão, confortável é estar junto com mais autonomia.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Ajustes precisam ser feitos na rotina do lar e do seu relacionamento íntimo, nem que isso signifique quebrar um pouco os padrões, pois rigidez não nem nada a ver com segurança. O importante é gostar de estar junto.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Ar para respirar, espairecer, inspirar novos sentimentos. Para isso, a pedida pode ser uma viagem, programação cultural divertida. Às vezes o prazer vale o preço, mas pode ser o caso de buscar qualidade a baixo custo.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Recupere o conforto, pois a tensão desse astral mexe muito com você. Mas sem grandes exigências, ainda mais em relação aos outros. Proporcione-se prazeres, ainda que modestos, mas essenciais. Dê-se um presente.
Libra (23 set. a 22 out.)
Pratique a arte da sedução que você tanto ama, envolvendo-se em beleza. Até para harmonizar a pressão das emoções, nada como a disposição de envolver até ser prazeroso. Você pode ser uma presença desejada.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Se vai preferir recolher-se na intimidade ou se vai aproveitar o fim de semana para se aproximar e cuidar das amizades, depende de como está a sua relação com o social. Que no fundo, depende da sua relação consigo.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Faça as pazes com o social: saia com os amigos para conversar, vá para a festa. É importante até para mexer com a sua libido, os benefícios dessa interação podem aparecer na autoestima, na relação com o parceiro.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
A aventura pode ser para dentro do próprio corpo, mas há um chamado para trocar ideias e gente que amplie suas perspectivas atuais que não deve ser desperdiçado. Viagens e cultura fazem parte disso.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Mais do que status de relacionamento, trata-se de intimidade: sedução e envolvimento, desejo e prazer. É conhecendo-se e ao outro profundamente que o amor pode acontecer. Isso quer dizer conhecer até os defeitos.