Veículos de Comunicação

Lojas

Todas as lojas Dash, das irmãs Kardashian, estão sendo fechadas

Kim afirmou que elas estão focadas em seus projetos pessoais e que "é hora de seguir em frente."

Todas as lojas Dash, das irmãs Kardashian, estão sendo fechadas

As irmãs Kardashian abriram sua primeira loja Dash em Calabasas, na California, em 2006. Com seu sucesso crescente, surgiram novos pontos de venda em Los Angeles, Miami e Nova York. A marca nasceu antes da fama do reality Keep Up With the Kardashians, mas depois de seu sucesso, a loja principal inclusive foi transferida para Los Angeles.

Mesmo a presença massiva das irmãs na mídia e no ramo empresarial não foi capaz de evitar que as lojas fossem pegas pela crise: hoje, Kim Kardashian afirmou em um comunicado oficial que elas tomaram a “difícil decisão” de fechar as portas das lojas.

“Nós amamos administrar a Dash, mas nos últimos anos nós crescemos muito individualmente”, escreveu Kim. “Estamos ocupadas com nossas próprias marcas, sendo mães e equilibrando nosso trabalho e nossa família. Sabemos que é hora de seguir em frente. Amamos nossas Dash Dolls e estamos agradecidas pelas lindas memórias”, continuava o comunicado.

De acordo com o TMZ, a loja em Nova York fechou em 2016 devido ao alto custo do aluguel.  Muitas marcas americanas estão com declínio nas vendas e viram lojas sendo fechadas, como foi o caso da J. Crew, um clássico fashion. A Gap, Banana Republic, e também lojas de departamento fecharam lojas nos últimos anos. Vale levar em conta que é possível encontrar os produtos da Dash on-line, o que pode ter influenciado no fechamentos das lojas.