As irmãs Kardashian abriram sua primeira loja Dash em Calabasas, na California, em 2006. Com seu sucesso crescente, surgiram novos pontos de venda em Los Angeles, Miami e Nova York. A marca nasceu antes da fama do reality Keep Up With the Kardashians, mas depois de seu sucesso, a loja principal inclusive foi transferida para Los Angeles.
Mesmo a presença massiva das irmãs na mídia e no ramo empresarial não foi capaz de evitar que as lojas fossem pegas pela crise: hoje, Kim Kardashian afirmou em um comunicado oficial que elas tomaram a “difícil decisão” de fechar as portas das lojas.
“Nós amamos administrar a Dash, mas nos últimos anos nós crescemos muito individualmente”, escreveu Kim. “Estamos ocupadas com nossas próprias marcas, sendo mães e equilibrando nosso trabalho e nossa família. Sabemos que é hora de seguir em frente. Amamos nossas Dash Dolls e estamos agradecidas pelas lindas memórias”, continuava o comunicado.
De acordo com o TMZ, a loja em Nova York fechou em 2016 devido ao alto custo do aluguel. Muitas marcas americanas estão com declínio nas vendas e viram lojas sendo fechadas, como foi o caso da J. Crew, um clássico fashion. A Gap, Banana Republic, e também lojas de departamento fecharam lojas nos últimos anos. Vale levar em conta que é possível encontrar os produtos da Dash on-line, o que pode ter influenciado no fechamentos das lojas.