Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (07/09), por volta das 19h30, no km 17 da rodovia GO-530 — no trecho de acesso às cidades de Araguapaz e Aruanã, em Goiás — tirou a vida de Cidimar Macedo Rocha, de 32 anos, natural de Aparecida do Taboado. Conhecido entre amigos como “Negão”, Cidimar era o condutor de uma caminhonete S-10 que capotou após perder o controle da direção.
Segundo informações apuradas, o veículo transportava três ocupantes no momento do acidente. Dois deles morreram no local, incluindo Cidimar, e o terceiro foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da região.
Cidimar estava de folga e retornava para a fazenda onde trabalhava há sete meses em atividades de confinamento de gado. Ele era solteiro, e os pais residem em Aparecida do Taboado.
Antes de atuar na pecuária, Cidimar também trabalhou em usinas da região, sempre envolvido com o setor agropecuário. Conhecido em sua terra natal, sua morte causou comoção entre familiares e amigos.
O corpo será transladado para Aparecida do Taboado, onde será velado e sepultado. Ainda não há informações oficiais sobre data e horário do sepultamento.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.