
Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa, na noite da terça-feira (04/11), em Aparecida do Taboado. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, de 18 anos de idade, que foi preso em flagrante junto com outro homem, de 20 anos. Ambos responderão por feminicídio.
O crime aconteceu por volta das 22h55, em uma residência na Rua Presidente Dutra, Jardim Redentora. A vítima fatal foi identificada como Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 43 anos.
Foi o jovem de 20 anos, suspeito ao lado do filho da vítima, quem acionou a Polícia Militar através do 190. Ele disse que havia ocorrido uma agressão em uma residência.
Uma guarnição de serviço foi até o endereço e encontrou os dois na calçada e informaram que a mulher estava caída dentro da casa.
A PM isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou que a mulher já estava sem vida, com um corte profundo no pescoço. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também compareceram, e concluíram que o filho e seu amigo são os principais acusados pela autoria do crime.
Testemunhas relataram que um homem pardo, vestindo calça jeans, tênis branco e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça, chegou ao local portando uma faca e perguntou pela dona da casa. Em seguida, a vítima saiu para verificar o que acontecia e foi atacada.
A Perícia Técnica de Paranaíba, encontrou vestígios de sangue em uma camiseta azul no quarto do filho e a faca usada no crime, sobre o banco de uma motocicleta na área da residência. Testes de luminol confirmaram a presença de sangue na peça de roupa.
Ouvidos no local dos fatos, os dois suspeitos apresentaram contradições em seus relatos, o que levou a Polícia Civil a efetuar a prisão em flagrante.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde permanecem presos à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi recolhido pela Funerária Nossa Senhora Aparecida.
As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime e a motivação.