Uma mulher, identificada como Patrícia Aparecida, de 34 anos, e seu filho de 16, ficaram gravemente feridos após sofrerem um ataque a faca na manhã desta segunda-feira (23/06), na Vila Barbosa em Aparecida do Taboado.
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da cidade. A guarnição que realizou o atendimento informou que foi estancada a hemorragia nas vítimas, que estavam conscientes e orientadas.
O acusado é o ex-amásio de Patrícia, que após invadir a residência e praticar o crime, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Populares dizem que o homem aproveitou o momento em que o filho de Patrícia chegava à residência, para entrar e cometer o atentado.
A mulher tinha três ferimentos no pescoço e tórax, e usava uma toalha, dando a entender que tomava banho quando foi surpreendida.
O rapaz sofreu corte profundo na clavícula e no peito, perto do coração.
Pessoas próximas às vítimas relataram que a mulher estava separada do autor, mas sofria agressões constantemente.
Patrícia havia retornado a Aparecida do Taboado há aproximadamente um ano.
Mais tarde, familiares encontraram uma faca embaixo de uma cama, suja de sangue e com a ponta torta. A arma possivelmente foi utilizada pelo agressor.
Polícia Militar e Polícia Civil trabalham em parceria para localizar e prender o homem e elucidar o crime.