Veículos de Comunicação

OPORTUNIDADES

Campo Grande tem mais de 1,8 vagas disponíveis

Nesta segunda-feira (26), a Funsat oferece funções para diferentes níveis de escolaridade e experiência

O público PcD tem 12 vagas disponíveis - Foto: Arquivo RCN67
O público PcD tem 12 vagas disponíveis - Foto: Arquivo RCN67

Nesta segunda-feira (26), Campo Grande tem 1.838 vagas oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em vagas para diferentes níveis de escolaridade e experiência.

São 147 funções em vagas como açougueiro (33), atendente de lanchonete (100), auxiliar de limpeza (149) e repositor de mercadorias (128). Confira todas as vagas aqui.

O público PcD (Pessoa com Deficiência) tem 12 vagas disponíveis em funções como agente de saneamento, porteiro, vendedor interno e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, das 7h às 17h, levando documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho física ou digital