Neste final de semana, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de 'Tico' (nome fictício), investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 6 anos de idade.
A denúncia foi registrada pela mãe no início do mês, quando narrou que sua filha foi até o mercado próximo e voltou chorando bastante, sem explicar o que teria acontecido. Já no dia seguinte, a criança contou que um homem a levou para dentro de uma casa e praticou os abusos, acrescentando que o suspeito lhe "segurou e ameaçou caso contasse o ocorrido a alguém”.
O crime foi confirmadO pelo perito médico da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Coxim, sendo constatados os abusos através do exame pericial.
Segundo as informações policiais, o investigado já responde processo criminal similar.
Além disso, informações de que o indivíduo também agia exibindo as partes íntimas para outras crianças na rua, não sendo descartada a possibilidade de novas vítimas.
A Polícia Civil, tão logo tomou conhecimento dos fatos, representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Deste então foram iniciadas as buscas, até que foi finalmente identificado e capturado.
No momento, o indivíduo encontra-se custodiado nesta Unidade de Polícia e será devidamente interrogado em relação aos fatos.
*Com informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.