A Escola de Dança da UFMS abre nesta segunda-feira (4) as inscrições para 18 turmas de diferentes modalidades no segundo semestre de 2025. O projeto de extensão oferece aulas para crianças a partir de cinco anos, jovens e adultos
As inscrições vão até 17 de agosto com taxa de matrícula no valor de R$ 250 para todo o semestre.
Serão ofertadas aulas coletivas de ballet, jazz, dança contemporânea, danças brasileiras, dança do ventre e K-Pop, com turmas divididas por faixa etária e nível. As atividades ocorrerão na Cidade Universitária, no anexo da Academia Escola da UFMS e no auditório Prof. Luís Felipe de Oliveira, no setor 3.
As matrículas devem ser realizadas diretamente pela página oficial da Escola de Dança da UFMS, onde também será gerada a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa.
A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e os horários e detalhes de cada turma estão disponíveis na página da Escola de Dança.